quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

SHOW COM BATISTA LIMA E BANDA "O FAROL" - 27 DE DEZEMBRO ÀS 19:00H - ARENA HALL - EM CHAPADINHA-MA!!



O cantor e compositor Batista Lima, componente da Banda Limão com Mel, que tem um trabalho belíssimo de evangelização pela RCC-Renovação Carismática Católica. Participa sempre que possível de encontros de formação, retiros, acampamentos de espiritualidade juntamente com sua esposa. Não saiu da banda Limão com Mel, pois afirma ser o seu trabalho, considera a banda uma grande família onde todos se respeitam.
Lançou recentemente o CD O Farol que já está a venda. 

Sobre o show de evangelização, é uma verdadeira chuva de bênçãos com músicas alegres, dançantes (forró), fala seu testemunho de vida e interage muito com os que participam. 


O Show iniciará pontualmente às 19:00h, o valor do ingresso (antecipado) é de apenas R$ 10,00, que você pode encontrar na barraca na praça da Igreja Matriz e com diversos vendedores autorizados espalhados pela cidade ou mesmo pelo disk ingressos: (98) 9164-3930 ligue e peça logo o seu.

Teremos a participação especial dos DJ's de Cristo da Equipe Louvor Mix (Chapadinha) que animam no melhor da Música Eletrônica Católica, mais conhecido como Cristoteca, muita música ao som do Dance, Hip Hop, Forró, Pagode, Axé, Swing, Melody, Funk, Rock, e muito mais.  
Também terá a participação do Ministério Corrente de Graça (Chapadinha), uma banda nova mas com muita experiência, com um repertório bastante pra cima, como: Axé, swing, forró, e muito mais.


Parte da renda será destinada para ajudar na construção da Igreja das mil casas (areal) em Chapadinha.

Venha e participe deste mega evento de Louvor ao Senhor Jesus de uma forma diferente, mais alegre!!!!


DIA: 27 DE DEZEMBRO
HORA: 19:00H
LOCAL: ARENA HALL

INGRESSOS: (ANTECIPADO): R$ 10,00

INFORMAÇÕES: (98) 9164-3930
ORGANIZAÇÃO: ALEX GOVEIA

APOIO: LOUVOR MIX

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MURAL DE RECADOS - DEIXE AQUI O SEU RECADO PARA A EQUIPE LOUVOR MIX -