quarta-feira, 28 de novembro de 2012

CNBB: FOI CRIADA A PEN - PASTORAL DE EVANGELIZAÇÃO NOTURNA!

Atenção DJ’s Católicos de todo o Brasil
Está criada a “Pastoral da Evangelização Noturna”, com o intuito de formar os novos dj’s a luz da palavra e das diretrizes da Igreja Católica.
A Pastoral da Evangelização Noturna será uma base sólida para a nova evangelização em que a Igreja nos alenta em seus variados documentos, principalmente no documento de aparecida que aborda para os tempos de hoje uma “Evangelização nova em seu árdor, ultilizando-se dos novos métodos e sua expressão”.

No último encontro de formação para Dj’s Católicos realizado em novembro do ano passado na sede da Arquidiocese de São Sebastião do Rio de Janeiro  teve início os trabalhos  desta Pastoral, com aprovação e a direção espiritual do Padre José Antônio, mais conhecido como Padredj Zeton da Diocese de Santo Amaro em São Paulo.










Abaixo no link está o primeiro Memomando da “PEN”, contendo as primeiras informações, como também a sua missão, os djs católicos espalhados pelo Brasil e outras informações pertinentes a missão evangelizadora, desde o dj até a montagem de um evento de cunho religioso voltado para música eletrônica.

Obs.: A Equipe Louvor Mix já foi mencionada nesta pastoral na Distribuição Regional dos DJ's Católicos pelo Brasil.
MEMORANDO 0001/11 - PASTORAL DE EVANGELIZAÇÃO NOTURNA



Vamos juntos evangelizar os 4 cantos desta terra.
Paz e Beats,
EQUIPE BLOG DO POINT
PASTORAL DA EVANGELIZAÇÃO NOTURNA

FONTE: BLOGDOPOINT.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MURAL DE RECADOS - DEIXE AQUI O SEU RECADO PARA A EQUIPE LOUVOR MIX -