quarta-feira, 27 de março de 2013

CRISTOTECA EM SANTA LUZIA DO PARUÁ-MA! 17/03/2013 - FESTEJO DE SÃO JOSÉ - PRESENÇA DA EQUIPE LOUVOR MIX!!


A Pastoral da Juventude da Comunidade de Paruá, na cidade de Santa Luzia do Paruá-MA, promoveu uma grandiosa Cristoteca, dia 17 de março, em comemoração aos Festejos de São José. Iniciou com a Santa Missa e logo em seguida, no largo de São José, ao lado da Igreja de São José, foi montado um palco e toda a ornamentação da Cristoteca. O Som foi doado pelo dono de um paredão muito bom, Filho, que contou com uma super iluminação, barraca com lanche, sucos, etc. Não teve uso de bebidas alcoolicas, etc.
Os jovens de Santa Luzia do Paruá estão de parabens pela iniciativa de realizar um evento tão ousado e diferente, pois é um novo meio de evangelização, mas no Brasil já existe há mais de 10 anos, e já é a 2ª Cristoteca em menos de 1 ano, pois a 1ª Cristoteca foi realizada em outubro de 2012. 
O evento contou  com a animação da Equipe Louvor Mix-DJ's de Cristo, em especial o DJ Bernardo, da cidade de Chapadinha-MA. A Equipe Louvor Mix já trabalha há 7 anos com esse meio de evangelização em todo o Maranhão e esteve presente nas duas edições das Cristotecas em Santa Luzia do Paruá-MA.
A Equipe Louvor Mix é composta pelos DJ's de Cristo, DJ Bernardo, DJ Emanuel e DJ Raymundo, que trabalham em Chapadinha em diversos trabalhos em grupos de jovens, e comunidades de base.



Um grande abraço a todos da Pastoral da Juventude de Paruá, Santa Luzia do Paruá-MA, já estamos com saudades da acolhida e do carinho de vocês.

EQUIPE LOUVOR MIX
CHAPADINHA-MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MURAL DE RECADOS - DEIXE AQUI O SEU RECADO PARA A EQUIPE LOUVOR MIX -