sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

CONFIRMADO!!! CRISTOTECA DE ANIVERSÁRIO DE 11 ANOS DA EQUIPE LOUVOR MIX- 18 DE DEZEMBRO - RINCÃO BOA NOVA EM CHAPADINHA/MA!


Está sendo organizado um grande evento em comemoração ao aniversário da EQUIPE LOUVOR MIX, que neste ano de 2016, está completando 11 anos de evangelização através da música eletrônica Católica!!
Esta "CRISTOTECA - A FESTA" será realizada domingo, dia 18 de dezembro às 19:30h no Rincão Boa Nova em Chapadinha/MA, tendo várias participações especiais.
Desde já queríamos convidar todos os grupos de jovens, Grupos de Orações da RCC, Acólitos, pastorais, comunidades da cidade e do interior, as cidades em que já visitamos ao longo desses 11 anos de caminhada na evangelização!


Gostaríamos muito de poder contar com a presença de todos os nossos amigos que já tivemos algum contato, e de todos aqueles que admiram o nosso trabalho como um dos novos meios de evangelização, especialmente para nossa juventude!!


Aguardem!  Em breve mais informações!!!

obs.: No local do evento, contamos com quartos para quem quiser passar o dia e/ou noite, banheiros p banho, bebedouro, lanchonete, etc. Ou seja teremos uma super estrutura para receber você e toda sua galera de qualquer cidade que queira participar!!


Um grande abraço a todos de seus amigos da EQUIPE LOUVOR MIX - DJS DE CRISTO!!
CHAPADINHA-MA

(98) 99127-7627 (CEL E ZAP)
Falar com DJ Bernardo - Louvor Mix

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MURAL DE RECADOS - DEIXE AQUI O SEU RECADO PARA A EQUIPE LOUVOR MIX -