sábado, 13 de dezembro de 2014

Últimas Cristotecas realizadas: Festejos de Santa Luzia e Nª Sª da Conceição!!

A Cristoteca esteve presente em várias comunidades em Festejo nesses últimos dias, confira:

- No dia, 29 de novembro, no povoado Bom Sucesso-mata Roma-MA, no Festejo de Nossa Senhora da Conceição. Presença de várias comunidades, tais como: Pov. Cidade Nova, Pov. Pedra Grande, Pov. Guadalupe, Chapadinha...
-  No dia 30 de novembro, no bairro Terras Duras em Chapadinha-MA, também no Festejo de Nossa Senhora da Conceição, na área externa da Capela, muita animação e participação de toda a comunidade.
- No dia 10 de dezembro, na comunidade de Santa Luzia em Chapadinha-MA, o Festejo de Santa Luzia promoveu em sua noite cultural na área externa da Capela, uma grande de louvor com os djs de Cristo da Equipe louvor Mix.
- No dia 12 de dezembro, no povoado Bom Sucesso-Mata Roma-MA, também no Festejo de Santa Luzia, na praça em frente a Igreja de Nossa Senhora da Conceição, muita gente louvando e dançando ao som da musica eletronica catolica. 

Agradecemos a todas as comunidades que confiam e apoiam o nosso trabalho de evangelização atraves da música eletronica catolica. Um novo meio de evangelização de uma forma diferente e ousada.

Um grande abraço dos irmãos da Equipe Louvor Mix
Chapadinha-MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MURAL DE RECADOS - DEIXE AQUI O SEU RECADO PARA A EQUIPE LOUVOR MIX -