terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

"CRISTOTECA". A NOVA ONDA NO CARNAVAL COM CRISTO 2014 (MATA ROMA, URBANO SANTOS E COELHO NETO) COM A EQUIPE LOUVOR MIX!


Você já ouvir falar no carnaval cristão para a juventude? Parece estranho, mas existe. É uma oportunidade para quem quiser passar o feriadão junto com a família, refletindo, rezando e cantado, se alegrando com os amigos de uma forma sadia, sem álcool e perigo para a vida.

Pensando em novas atrações para a juventude, as Paróquias de Mata Roma, Urbano Santos e Coelho Neto,MA, promoverão entre os dias 1,2, 3 e 4 de março, um carnaval diferente. As atividades são coordenadas pelas pastorais e RCC.

Uma programação está sendo organizada para receber especialmente a juventude, mas também adultos, crianças e idosos que queiram passar o final de semana se divertindo e rezando.

Segundo informações dessas Paróquias, a programação contará com celebrações da Santa Missa, apresentações e músicas católicas, bem como a atração principal, a Cristoteca com os dJ’s de Cristo da Equipe Louvor Mix de Chapadinha,
(Cristototeca: Trata-se de um projeto de entretenimento cultural que visa a promoção humana em toda a potencialidade: humana , social e espiritual, oferecendo uma possibilidade de divertimento saudável baseado em valores morais, éticos e cristãos. O objetivo da Cristoteca é criar um espaço que vá jovens por diversão e lazer, uma verdadeira discoteca. Som, pista de dança, DJs, atrações musicais. O que diferencia esse espaço é o conteúdo que ele oferece pessoas: JESUS!).

Informe-se sobre a programação de cada uma dessas paróquias e participe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MURAL DE RECADOS - DEIXE AQUI O SEU RECADO PARA A EQUIPE LOUVOR MIX -